top of page
como tudo começou

Desde muito jovem, fui impulsionado por uma paixão pela expressão criativa, principalmente pelas artes plásticas. Sempre tive em mim uma necessidade latente de criar e produzir.

Após frequentar a Escola Panamericana de Artes, ainda nos anos noventa, as circunstâncias da vida não me permitiram  dedicar exclusivamente a esta jornada, mas me levaram a um caminho distinto, onde mergulhei nas complexidades do setor industrial.

 

Ao longo dos anos, minha trajetória profissional foi marcada por uma imersão intensa nas áreas de gestão organizacional, de processos, pessoas e no desenvolvimento de projetos.

 

De forma curiosa todas estas experiências, me proporcionaram um vasto repertório com habilidades e conhecimentos que se entrelaçam de maneira única em minha prática artística.

 

Hoje, minha abordagem criativa é permeada por uma compreensão profunda dos processos de produção, materiais e estética, associada a uma gama de pensamentos, ideias e emoções que me fazem explorar as complexidades da condição humana e do mundo ao meu redor.

IMG_20220621_120904374_HDR_edited.jpg

inspiração e referências

"Quando comecei a olhar para a arte com olhos mais atentos de quem via tudo pela primeira vez, percebi afinidade e certa paixão por obras criadas dentro de movimentos específicos como Bauhaus, Concretismo, Minimalismo, Neoconcretismo, Geometria Abstrata, Pop Art e Opt Art. E hoje quando paro para criar é a partir dessas referências que minhas peças nascem de certa forma, naturalmente".

IMG_20220621_124408090.jpg

motivação

Criar peças de arte e objetos que possam encantar e emocionar pessoas.

200144_1001_ABAJUR_SETE (10)_edited_edited.jpg

inspiração

A vida cotidiana. Criar arte que faça para da vida que nos faça pensar nas coisas comuns do dia a dia.

IMG_20220621_124628696_edited.jpg

transpiração

Criar peças de arte e objetos conceituais que somem design, beleza, charme e utilidade

bottom of page